Não é necessário, você pode comprar como pessoa física, apenas com CPF.
Na primeira compra o pedido mínimo é de R$ 500,00 ou mínimo de peças por categoria (10 calçados ou 5 bolsas / relógios / óculos / perfumes / roupas /acessórios). Nas demais compras, você pode comprar a quantidade que quiser, que os produtos já sairão com preço de atacado.
É só solicitar através da nossa Central de Atendimento.
Você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e agendar um dia e horário para estar vindo em nosso Showroom.
Você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar o nosso Catálogo. Após escolher os produtos, enviaremos um link para pagamento. Após o pagamento ser liberado, no prazo máximo de 2 dias úteis, estaremos despachando o seu pedido através de motoboy, correios ou transportadora.
Sim, dependendo do valor do pedido e da região, o frete é por nossa conta.
Risco zero de ter qualquer prejuízo. O seu pagamento será realizado em uma plataforma segura (Mercado Pago / Yapay / PagSeguro / Cielo), e caso você não receba o seu pedido, você poderá iniciar uma disputa junto a intermediadora e receber 100% do valor que foi pago.
Orientamos os nossos revendedores a trabalharem com margem de lucro de 40% a 100%. Mas cada um tem a liberdade de colocar os preços nos seus produtos.
Depósito, Transferência Bancária, Pix, Boleto, Cartão de débito, Cartão de Crédito e Cheque (sujeito a análise da financeira).
Sim. Os produtos podem ficar reservados para você até o prazo de 4 dias. Após este prazo, os produtos serão retirados da sua reserva. Não fazemos reservas no dia do lançamento.
Todos os nossos produtos são originais e com garantia do fabricante.
Sim. As trocas só podem ser realizadas com a apresentação da nota de compra, realizada nos últimos 30 dias. Os produtos trocados devem se encontrar sem nenhuma evidência de uso e nas mesmas condições que foram comprados (com caixa, manual, garantia, tag, ...). Os produtos de PROMOÇÃO só podem ser trocados por outro tamanho do mesmo modelo. No caso de compras a distância, a troca só é permitida se o produto tiver algum defeito.
Produtos que apresentarem defeitos poderão ser trocados na loja até 5 dias após a data da compra, desde que não fique comprovado que houve mau uso do produto. Após este prazo, a loja não realizará a troca. O produto deverá ser encaminhado para a assistência técnica, conforme prazo de garantia de cada fabricante.
(21) 3584-7576 / (21) 97022-3210 (Whatsapp)
De 2ª a 6ª feira: 9h as 18h / Sábado: de 9h as 13h